bingo dia internacional da mulher

$1530

bingo dia internacional da mulher,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Para o modelo de 2013, um novo 3.6L V-6 de injeção direta ficou disponível nos modelos LT e LTZ, fornecendo 301 cavalos de potência (225 kW) e 272 lb.-ft. de torque (369 Nm). Este motor oferece 14% a mais de potência e 22% a mais de torque do que o 3.0L V-6 anterior, com a mesma economia de combustível estimada pela EPA. Um novo pacote de suspensão FE2 foi oferecido, combinado com o 3.6L V-6 e embalado com 18 polegadas ou 19 polegadas cromada em modelos LTZ. O modelo de 2013 introduziu o sistema de telemática Chevrolet MyLink no Equinox.,O interior todo renovado estava muito confortável. O painel era modernizado, com linhas curvas, grandes comandos e muitas saídas de ar.O carro lidava melhor com o piso graças à nova suspensão independente no eixo helicoidais, mas os de tração integral adotavam barras de torção. Atrás o esquema era único, o tradicional eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. E os freios agora traziam ABS para as quatros rodas..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

bingo dia internacional da mulher,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Para o modelo de 2013, um novo 3.6L V-6 de injeção direta ficou disponível nos modelos LT e LTZ, fornecendo 301 cavalos de potência (225 kW) e 272 lb.-ft. de torque (369 Nm). Este motor oferece 14% a mais de potência e 22% a mais de torque do que o 3.0L V-6 anterior, com a mesma economia de combustível estimada pela EPA. Um novo pacote de suspensão FE2 foi oferecido, combinado com o 3.6L V-6 e embalado com 18 polegadas ou 19 polegadas cromada em modelos LTZ. O modelo de 2013 introduziu o sistema de telemática Chevrolet MyLink no Equinox.,O interior todo renovado estava muito confortável. O painel era modernizado, com linhas curvas, grandes comandos e muitas saídas de ar.O carro lidava melhor com o piso graças à nova suspensão independente no eixo helicoidais, mas os de tração integral adotavam barras de torção. Atrás o esquema era único, o tradicional eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. E os freios agora traziam ABS para as quatros rodas..

Produtos Relacionados